Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Babies Update!!! (Inês 3 anos e 8 meses, Gui 18 meses)

Ora vamos lá actualizar as façanhas dos meus deliciosos patifes para a posterioridade:

Inês
-Já largou de vez as fraldas, o desfralde foi complicado e gerou muitos episódios de obstipação pelo meio. O problema não era ela ter acidentes e fazer antes de chegar ao bacio, era justamente ela optar por não fazer de todo.

-Continua a usar chucha e usará enquanto precisar, mas na rua pede-me para guardar a chucha na mala por causa dos meninos, (o avô disse-lhe que os outros meninos a podiam gozar se soubessem que ela ainda usava chucha, os avós e as suas maravilhosas teorias totós...) e então ela pede-me para esconder-lhe a chucha.

-Decora as musicas todas e corrige-me quando não as canto bem.

-Mete conversa com os putos todos, mas prefere brincar com as meninas, abraça-se às miúdas todas e às vezes até assusta as outras meninas com tanto afecto maluco...

- Não consegue estar sem fazer asneira 10 minutos seguidos, quando lhe digo:
"Inês agora tens mesmo de te portar bem, O.K?"

-Consegue dar cambalhotas para trás e para a frente!!

 - Já nada tão bem com as braçadeiras... :)))))))


- Não consegue estar calada 2 segundos e continua uma drama Queen...

.Os desenhos animados preferidos, de momento, são a Heidi!
(Há qualquer coisa de magicamente lamechas em assistir, com os nossos filhos, aqueles que um dia também foram dos nossos desenhos animados preferidos! Todos os dias vemos juntos, os 3 e às vezes os 4... llooll, o episódio novo da Heidi e ainda me farto de chorar com aquilo... )

(Um dia destes mostro um vídeo dos meus babies a cantarem juntos a Heidi, prometo!!)

-Anda a aprender a escrever o nome (consegue fazer as letras mas nunca as mete juntas e o "S" faz ao contrário)

-Gosta de fazer desenhos da familia onde inclui sempre os gatos!

-Continua a adorar apanhar flores.

-É doida pelo irmão, apesar dele continuar a puxar-lhe os cabelos, e está sempre preocupada com o seu bem estar.

-Vai entrar para a escolinha em Setembro e eu estou um bocadinho (tipo... muito) apreensiva e nervosa e ela também...

Guilherme
-Já anda!!!!! Finalmente aos 15 meses resolveu começar a largar a nossa mão, aos 18 só quer que o larguemos da mão... Corre sempre para onde não deve... Detesta ser contrariado e tem uma força descomunal...

-Canta tudo, com muito chinês e polaco pelo meio é óbvio!

- Todos os animais são "Cão", só às vezes os gatos cá de casa são Gásss!!

-Tenta calçar-se sozinho, ou meter a fralda, ou pentear-se! (Calma, não consegue é óbvio!!)

- Dança a toda a hora

-Mama a toda a hora (da noite...)

-Dá beijinhos e abracinhos enquanto diz: "Tããããã bommmm!!!"

-Quando me vê às vezes chama-me: "Meu bebé!!" que é o que eu digo quando o vou buscar

-Adora animais e persegue-os a grande velocidade e também lhes arrancaria pelo a grande velocidade se o deixássemos...

-É doido pela irmã, mas também gosta de lhe puxar os cabelos ou gritar: "Lága!" enquanto lhe dá chapadas quando ela o abraça vezes demais, no seu entender...

-Já consegue comer sozinho, orienta-se bem com a colher, mas também é fixe mandar comida para o chão!!

- Adora livros, peças para encaixar e carrinhos

-Adora bebés

-Atira-se à agua sem medo nenhum, nem das ondas... (Kamikaze, portanto!)



E tornam a minha vida mais divertida (e barulhentaaaaaaa) e rica todos os dias!
:)))))))











Sem comentários:

Enviar um comentário