Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Agora sim, sei o que é uma ramboia desavergonhada!!

Pensamento recorrente de solteiros felizes sem filhos:

"Ah e tal quando chegam os filhos a nossa vida fica uma seca, rotina, rotina e mais rotina... Perde-se o espírito da aventura e a vontade e disponibilidade de viver novas experiências radicais..."





A realidade:
Minha cama às 23h: Eu e dois gajos, um bastante mais novo!

Minha cama às 2h da manhã: Sai o gajo mais velho para entrar uma gaja mais nova!

Minha cama às 4h da manhã: A gaja mais nova sai e volta o gajo mais velho!

Minha cama às 6h30m da manhã até às 9h: Regressa a gaja mais nova e o gajo mais velho torna a sair...


(Pelo meio, de 3h/3h, o gajo (bastante) mais novo só pensa em mamas... Este nunca sai da cama!)

E é assim todas as noites...

 Conseguem competir com isto? Hum? Hum?




Sem comentários:

Enviar um comentário